Desporto

Ronaldo: “Sou giro, rico e grande jogador” (vídeo)

Cristiano Ronaldo diz que os assobios com os quais tem sido recebido pelos adeptos têm três razões: “Sou giro, rico e um grande jogador”. Após a partida entre o Real Madrid e o Dínamo de Zagreb, o português apontou estes argumentos para justificar o facto de ser “invejado”.

O jogo até correu bem para o Real Madrid, que venceu a partida frente aos croatas do Dínamo de Zagreb, por uma bola a zero, com golo de Di Maria, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O jogo acabaria no entanto por ter outro protagonista que não o ex-benfica. Cristiano Ronaldo foi ‘brindado’ com uma entrada duríssima de Leko que lhe deixou marcas visíveis no tornozelo. CR7 fez fortes críticas no final da partida ao árbitro do encontro, o norueguês Oddvar Moen.

“Fala-se muito em fair-play, de proteger os grandes jogadores, mas eu nunca sou protegido. Espero que este árbitro não nos volte a arbitrar”, afirmou o craque português, no fim dos 90 minutos. Cristiano Ronaldo ficou com o pé ensanguentado e foi obrigado a ser suturado com três pontos.

Nas bancadas, como costume, os adeptos croatas entoavam cânticos e assobiavam contra um dos melhores do mundo. Para Ronaldo, a justificação é simples e o internacional português não se conteve nas palavras: “Assobiam-me por sou rico, giro e grande jogador”, afirmou a estrela do Real Madrid.

Veja as imagens das declarações:

https://www.youtube.com/watch?v=GyieWq50hkU

Em destaque

Subir