Desporto

Cristiano Ronaldo: City dá 2,3 milhões de euros por mês, mais de três mil por hora

cristiano_ronaldo_barca_1Clube de Manchester está disposto a pagar uma fortuna para o craque português voltar a Inglaterra, no mesmo dia em que se fala que José Mourinho terá já chegado a acordo com o clube azul celeste.

Cristiano Ronaldo pode em breve tornar-se no jogador mais bem pago do mundo, superando em muito Lionel Messi e David Becham, que são donos dos dois primeiros lugares no que toca a rendimentos com o futebol e publicidade.

O Manchester City estará disposto a pagar qualquer coisa como 2,3 milhões de euros por mês ao atual camisola 7 do Real Madrid. Feitas as contas, e sabendo-se que um jogador de futebol apenas recebe 10 meses, são 23 milhões de euros por ano. Para perceber a dimensão de um ordenado destes, CR7 poderá no City ganhar mais de três mil euros por hora, 3.194 mais propriamente.

A vontade em contratar Ronaldo parte do próprio dono do clube, o xeique Mansour, governante dos Emirados Árabes Unidos.

Mas o City parece não querer ficar por aqui. Além de Ronaldo, o clube azul celeste quer também fazer voltar José Mourinho a Inglaterra, embora a imprensa espanhola que divulga a informação não avance com números. Saiba mais aqui.

Cristiano Ronaldo tem 27 anos e contrato com o Real Madrid até 2017. A sua cláusula de rescisão do clube merengue é de mil milhões de euros.

Rumores à parte, o Real Madrid continua a sua caminha para o título, agora com seis pontos de vantagem sobre o Barcelona, segundo classificado, quando faltam nove jornadas para o final da Liga Espanhola.

Em destaque

Subir