Nas Notícias

Crime em Felgueiras: GNR procura suspeito de esfaquear a mulher e a filha de 16 anos

gnrA Guarda Nacional Republicana (GNR) de Felgueiras está no encalço de um homem que esfaqueou a mulher e a filha, em Margaride. Segundo a Lusa, diversos militares estão no terreno. O suspeito tem 61 anos e usou uma faca para atacar a mulher, de 39 anos, e a filha, de 16.

Um homem de 61 anos esfaqueou a mulher e a filha, com recurso a uma arma branca, sendo que a vítima de 39 anos ficou com ferimentos mais graves.

Os crimes ocorreram neste domingo, em Margaride, Felgueiras, na residência da família, e levaram a que as duas mulheres tivessem de receber tratamento hospitalar.

Segundo adianta a agência Lusa, que cita fonte policial, a mulher do suspeito teve de passar a noite no hospital de Guimarães.

Já a filha do agressor, transportada pelos bombeiros voluntários de Felgueiras, abandonou o mesmo hospital poucas horas depois de ter dado entrada, para tratar os ferimentos.

O Correio da Manhã informa que as duas mulheres tiveram de receber tratamento, também, no Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Entretanto, a GNR de Felgueiras montou um dispositivo, para apanhar o homem.

Diversos militares estão no terreno, à procura do suspeito. Também peritos em investigação criminal levam a cabo diligências.

Em destaque

Subir