Cultura

Courteeners ao vivo em Portugal a 19 de novembro no TMN Ao Vivo (biilhetes)

courteenerscourteeners 510Os britânicos Courteeners vêm a Portugal para um concerto único, no dia 19 de novembro na TMN ao Vivo, para apresentar o novo disco, ‘Anna’, editado neste ano. Os bilhetes para o concerto são colocados à venda na próxima sexta-feira, 2 de agosto, às 10h00, nos locais habituais.

Liam James Fray, Michael Campbell, Daniel ‘Conan’ Moores e Mark Joseph Cuppello, os quatro Courteeners, podem dizer que chegaram, viram e venceram, logo no primeiro disco, ‘St. Jude’, editado em 2008 e que alcançou o quarto lugar do top de vendas no Reino Unido.

Passados apenas dois anos, os Courteeners superaram com facilidade o teste do, sempre difícil, segundo álbum. Apresentado pelo single ‘You Overdid it Doll’, ‘Falcon’ foi alvo de excelentes críticas por parte da imprensa especializada, com o NME a atribuir-lhe 8/10.

Em fevereiro deste ano chegou o aguardado terceiro longa-duração, Anna’. Produzido por Stephen Street (conhecido pelo trabalho com The Smiths e Blur) e Ben Hillier (produtor de discos de Depeche Mode e Elbow, entre outros), é considerado o melhor disco dos Courteeners até à data. Para conhecer ao vivo, dia 19 de novembro, na Tmn ao Vivo.

Bilhetes

Tmn ao Vivo (19 de novembro)
Entrada: 20 euros
Locais de Venda: Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto) e Ticketline.

Em destaque

Subir