Insólito

Cortaram o telefone ao Flamengo por falta de pagamento do serviço

Mergulhado numa crise desportiva, o Flamengo enfrenta também grandes dificuldades de tesouraria, que levaram ao corte do telefone do clube, por falta de pagamento. O histórico emblema brasileiro atravessa um dos piores momentos da sua história.

Num modesto 11.º lugar no Brasileirão – depois de quatro jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória –, o Flamengo revela incapacidade de cumprir despesas como a conta de telefone, sendo que o serviço foi cortado por falta de pagamento.

De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, todos os telefones do Flamengo estiveram sem funcionar, durante o dia de ontem, devido ao incumprimento do clube para com a operadora.

O corte do serviço deixou os funcionários incontactáveis. Todas as comunicações que tiveram de ser realizadas, para o bom funcionamento do clube, só aconteceram porque os trabalhadores do Flamengo colocaram os seus telemóveis pessoais ao serviço do clube.

O Flamengo é um histórico do futebol brasileiro e um dos maiores clubes daquele país, mas enfrenta problemas que não estão à altura dos seus pergaminhos. Este problema gerou surpresa, porque, apesar de conhecidas as dificuldades financeiras do histórico Flamengo, ninguém imaginou que a crise económica atingisse esta proporção.

o caso já levou os adeptos de clubes adversários a gozar com o corte de telefone, ainda que esta situação não seja benéfica para o futebol brasileiro, que necessita de um Flamengo forte.

Em destaque

Subir