Desporto

Contas da ADA Rio Neiva aprovadas

equipa_Dezembro2011As contas de 2011 da ADA Rio Neiva foram aprovadas em Assembleia Geral, realizada no sábado à noite e na qual foi também votado o plano de atividades para 2012. Os associados ficaram a saber ainda que o departamento conta com cerca de 40 jovens, distribuídos por todos os escalões, e está a preparar-se para aquela que será a primeira competição mais importante da época, o Campeonato Nacional de fundo.

A Associação de Defesa do Ambiente pretende continuar a promover atividades de desporto na natureza, nomeadamente btt e pedrestrianismo. A nível ambiental, a coletividade pretende continuar o trabalho em parceria com as escolas e com a comunidade, valendo-se para isso dos espaços próprios e da dinamização de diversas atividades e iniciativas que visam a educação ambiental.

No próximo domingo pelas 10h30, a ADA Rio Neiva vai promover uma palestra sobre alimentação saudável e alimentação do desportista, na biblioteca da associação (sediada na Junta de Freguesia de Antas), aberta ao público em geral.

Em destaque

Subir