Nas Notícias

Com vídeo: Homem alérgico à eletricidade tem de viver isolado do mundo

homem janela cao 400 Peter Lloyd vive numa cabana feita em madeira, longe de qualquer dispositivo elétrico. Não pode ligar a televisão, nem sequer permanecer perto de pessoas com um relógio ou um telemóvel. Sofre de hipersensibilidade eletromagnética, doença que lhe provoca dores insopurtáveis, sempre que se aproxima de qualquer aparelho elétrico.

Um escocês com 42 anos sofre de hipersensibilidade eletromagnética, uma doença que o obriga a ficar isolado do mundo, literalmente.

Não consegue estar perto de alguém que tenha um telemóvel ligado, ou um simples relógio no pulso.

Sair à rua é, por isso, um martírio, já que Lloyd está em permanente risco de sofrer os efeitos da sua doença: dores insuportáveis.

Peter Lloyd vive numa cabana de madeira, sem qualquer aparelho elétrico. Não pode ver televisão, ou tomar um banho de água quente.

Este homem enfrenta, por outro lado, um grave problema: a sua condição implicou que a casa que tinha arrendada tivesse de ser adaptada.

Segundo conta o Daily Mirror, a senhoria não aceitou e avançou com uma ordem de despejo.

O escocês passou a viver numa casa de madeira, enquanto decorre a batalha judicial.

Vive nos arredores de Cardiff, no País de Gales, tem um animal doméstico e dedica o tempo a uma das poucas atividades que não lhe provocam dor: a leitura, à luz de velas…

https://www.youtube.com/watch?v=ebNlGSXj5o8

Em destaque

Subir