Nas Notícias

Com vídeo: “Fui vítima de abuso sexual”, conta Mike Tyson, em entrevista a uma rádio

mike tyson 400 2 Antigo pugilista Mike Tyson revela à Opie Radio que foi vítima de abuso sexual, quando era criança. Depois de dizer que partilhou com Robin Williams o mesmo traficante de droga, Tyson faz mais uma declaração polémica. Veja o vídeo.

Mike Tyson revelou numa entrevista a uma rádio que quando tinha 7 anos de idade foi abusado sexualmente por um adulto, ato isolado que nunca denunciou às autoridades.

“Um homem abusou sexualmente de mim quando eu tinha 7 anos. Foi apenas uma vez. Depois, eu fugi”, conta.

O antigo campeão de pesos pesados decidiu não apresentar queixa e nunca mais se cruzou com o agressor.

Esta é mais uma polémica revelação feita por Tyson. Recentemente, o antigo pugilista afirmou a Howard Stern que o traficante que lhe vendia drogas era o mesmo que servia Robin Williams.

Recorde-se que Mike Tyson foi condenado a uma pena de seis anos de prisão, em 1992, por ter violado uma candidata a um concurso de beleza, nos Estados Unidos.

Sempre reclamou inocência, mas teve de cumprir metade daquela pena.

Mais tarde, regressou ao palco do pugilismo, protagonizando a célebre cena em que arrancou com os dentes uma parte da orelha de Evander Holyfield, em 1997.

Mike Tyson declarou-se falido em 2003 e deixou de lutar dois anos mais tarde, após quatro derrotas consecutivas no desporto que o transportou para a ribalta.

Veja a entrevista onde fala do seu passado doloroso, na infância, marcada pela pobreza e, sabe-se agora, por um abuso sexual.

Em destaque

Subir