Cultura

‘Freak Show’ do ‘American Horror Story’ recebe Neil Patrick Harris

NPHNeil Patrick Harris vai participar nos dois episódios finais de ‘American Horror Story: Freak Show’. O apresentador dos Óscares de 2015 vai interpretar um “vendedor camaleónico” numa série onde vai contracenar com o marido, David Burka.

No ‘Freak Show’ da quarta temporada de ‘American Horror Story’ não podia faltar Neil Patrick Harris, um dos atores do momento nos EUA.

Celebrizado pela personagem Barney Stinson na série ‘How I Met Your Mother’ e anunciado como o próximo apresentador da cerimónia de entrega dos Óscares (em 2015), NPH, como também é conhecido, vai participar nos dois episódios finais da quarta temporada de ‘American Horror Story’.

Neil Patrick Harris, que está agora nos cinemas em ‘Gone Girl’, vai contracenar com o David Burka, também convidado para participar na série.

No ‘Freak Show’, NPH vai ser um “vendedor camaleónico” que chega à pacata cidade de Júpiter, na Flórida, nesse ano de 1952 em que também lá se encontra um circo de ‘aberrações’: o ‘Freak Show’.

“Harris tinha várias ideias específicas do que pretendia fazer e eu tinha várias ideias específicas do que eu pretendia fazer”, explicou Ryan Murphy, um dos criadores da série ‘American Horror Story’: “Estamos agora a trabalhar para fundir ambas”.

Em destaque

Subir