Nas Notícias

Vídeo: Freira vence The Voice em Itália com mais uma atuação arrebatadora

irma cristina final the voice Jovem freira é a nova diva do The Voice – Itália. A irmã Cristina Scuccia, de 25 anos, foi coroada vencedora, com 62,3 por cento dos votos, derrotando Giacomo Vou, o outro finalista. O programa chegou ao fim com um resultado esperado.

E o público decidiu quem vence a edição 2014 do The Voice em Itália: a irmã Cristina Scuccia, que conquistara o público quando se apresentou no concurso de caça de talentos.

A irmã Cristina arrecadou 62,3 por cento dos votos, enquanto Giacomo Vou, o outro finalista, teve 37,7 por cento (número razoável, tendo em vista a capacidade vocal e também o carisma da sua adversária).

A freira chamou as atenções do mundo na sua primeira aparição no palco do ‘The Voice’, interpretando ‘No One’, de Alicia Keys.

E a irmã Cristina Scuccia cantou como ninguém, ao ponto de surpreender o próprio júri, mesmo antes de os jurados saberem que estavam a ouvir uma freira. 

E quando perceberam que aquela voz poderosa e aquela alegria provinham de uma freira, não disfarçaram a surpresa.

Claro está que o talento não é proibido a uma freira, mas não é comum que mulheres que se dedicam à causa religiosa se soltem de estigmas e saltem para os palcos.

Foi o que aconteceu em Itália, com esta jovem de 25 anos a arrebatar, a surpreender, a emocionar e a quebrar tabus.

As perspetivas confirmaram-se e Scuccia foi ‘aclamada’ vencedora, ontem, conquistando cerca de dois terços dos votos dos italianos. Veja o momento em que é anunciado o vencedor da edição 2014 do The Voice – Itália:

Recorde ainda a primeira atuação de Cristina Scuccia no The Voice, aquela que a transportou para todo o mundo:

Em destaque

Subir