Desporto

Coentrão reage à polémica SMS de Bruno de Carvalho

A CMTV divulgou ontem uma mensagem enviada por Bruno de Carvalho a Fábio Coentrão, depois do jogo com o Atlético Madrid. O jogador já reagiu: “Tudo foi devidamente esclarecido e ultrapassado”.

Fábio Coentrão usou as redes sociais para comentar a polémica que o envolveu e que foi tornada pública pela CMTV, que divulgou uma SMS enviada por Bruno de Carvalho ao jogador.

O defesa confirma que houve uma troca de mensagens privadas que o envolvem. Mas garante que o incidente foi esclarecido.

“Em momento oportuno e a bem do Sporting Clube de Portugal tudo foi devidamente esclarecido e ultrapassado”, escreve.

Coentrão realça que foi um privilégio e um orgulho representar o Sporting” e envia uma mensagem de agradecimento aos “sócios e adeptos” pelo “carinho que sempre dispensaram”.

“Recordo que tenho contrato com o Real Madrid até Junho de 2019 e que o meu futuro será oportunamente conhecido. Finalmente, aproveito a oportunidade para, como mais um simples adepto, deixar uma palavra de apoio à seleção portuguesa no Mundial da Rússia”, escreveu ainda.

O presidente do Sporting, recorde-se, ficou indignado com a derrota com o Atlético Madrid e enviou mensagens a alguns jogadores. Fábio Coentrão foi um dos visados. Bruno de Carvalho criticou o jogador e disse-lhe que Coentrão iria ser o primeiro a sair.

O lateral-esquerdo, recorde-se, estava emprestado pelo Real Madrid, acordo que terminou no final da época. O clube de Alvalade estará a tentar um novo empréstimo.

Em destaque

Subir