Mundo

Cirurgia de Bush ao coração, para tratar bloqueio arterial, correu sem complicações

george w bushOperação ao coração a que George W. Bush, ex-Presidente dos EUA, foi submetido nesta terça-feira correu de acordo com as melhores expetativas. Bush, sujeito a uma angioplastia, que tem como objetivo facilitar a circulação sanguínea, deve receber alta amanhã.

Para tratar um bloqueio arterial, George W. Bush, ex-Presidente dos EUA, foi nesta terça-feira operado ao coração, sendo que a intervenção cirúrgica correu de acordo com as melhores previsões.

O ex-presidente dos Estados Unidos deve poder retomar a atividade nos próximos dias, depois desta angiosplastia, que não é uma intervenção complicada. “A operação desta manhã foi um sucesso, sendo que não se verificaram quaisquer complicações”, revelou o gabinete de George W. Bush, num comunicado divulgado à imprensa.

Bush, de 67 anos, apresenta-se bem, “com moral em alta”. É um paciente… “impaciente”, que conta os segundos para poder regressar a casa e retomar a sua rotina. A alta médica está prevista para amanhã, se não se verificarem complicações. Na quinta-feira, George W. Bush tem planos na sua agenda que não deverá cancelar.

Em destaque

Subir