Crime inexplicável tira a vida a cinco pessoas, em Manchester, vila do estado de Illinois, nesta quarta-feira. As vítimas, entre as quais duas crianças, são da mesma família. A polícia local e estadual perseguiu o suspeito, que acabou por ser atingido numa troca de tiros, vindo a morrer no hospital.
A comunidade da vila de Manchester, localizada no estado norte-americano de Illinois, está chocada com uma história que terminou com a morte de cinco pessoas da mesma família, nesta quarta-feira.
Um homicida invadiu a casa onde a família residia, por razões desconhecidas, matando cinco pessoas: duas crianças de 1 e 5 anos de idade, um casal pai das crianças e uma idosa, avó das crianças e mãe do pai de família. Uma menina de 6 anos que também estava na residência sofreu ferimentos.
A polícia encontrou um cenário de morte no interior daquela residência de Manchester, sendo que conseguiu encontrar o suspeito, no local dos crimes. O homem fugiu num automóvel e a polícia deu início a uma perseguição, que terminou com a captura do homem.