Nas Notícias

Cinco caixas multibanco assaltadas nas madrugadas de quinta e sexta-feira

multibancoEm dois dias, verificaram-se cinco assaltos a caixas multibanco. Na madrugada desta sexta-feira, o alvo dos ladrões foi Alcobaça e Torres Vedras. Na quinta-feira, mais três caixas ATM estiveram na mira dos assaltantes, em Pombal, Coruche e Alcácer do Sal.

Continua a vaga de assaltos a caixas multibanco, com mais dois casos assinalados, na madrugada desta sexta-feira. Duas caixas ATM de Alcobaça e Torres Vedras foram assaltadas. O primeiro roubo foi levado a cabo por quatro homens, que recorreram a explosivos para consumar o roubo e iniciaram uma fuga, de carro.

Também em Torres Vedras a caixa multibanco que os larápios escolheram foi destruída com explosivos, mas os ladrões não conseguiram consumar o assalto.

A estes dois casos de hoje juntam-se três outros assinalados ontem, no Pombal, Coruche e Alcácer do Sal. O primeiro foi o caso mais grave, com os ladrões a fazerem explodir a caixa. Retiraram todo o dinheiro e iniciaram a fuga, em dois carros, segundo adianta à agência Lusa uma fonte da GNR.

Já em cor Coruche e Alcácer do Sal, o roubo às caixas multibanco não foi consumado, sendo que os assaltantes escaparam antes de retirar o dinheiro. Desde o início do ano, já foram assaltadas 82 caixas.

Em destaque

Subir