Desporto

Champions: Vítor Pereira tem a armada toda para Málaga; Barcelona tenta ‘cambalhota’

liga dos campeoes 2Dragões jogam esta quarta-feira em Espanha com Vítor Pereira a poder contar desta vez com João Moutinho no meio campo. Mangala é a outra novidade na convocatória. Antes, hoje, o Barcelona tenta voltar aos ‘velhos tempos’.

Joga-se esta semana a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O destaque vai para quarta-feira, dia em que o FC Porto tenta segurar a vantagem mínima conquistada no primeiro jogo.

Vítor Pereira tem mais que razões para acreditar nos ‘quartos’. Mangala e João Moutinho, recentes ausências na equipa portista, estão disponíveis para jogar e devem mesmo fazer parte do 11 inicial. Na primeira-mão, diga-se, deu-se falta e muito do médio português no centro do terreno.

A partida entre o Málaga e o FC Porto inicia-se às 19h45 desta quarta-feira.

Hoje, terça-feira, há jogo de gigantes no Camp Nou. O Barcelona tenta voltar às grandes noites europeias e tem provavelmente o teste mais difícil da época. Na primeira-mão em Milão, os catalães foram completamente dominados pela formação de Massimmiliano Allegri e acabaram por sair de San Siro com uma derrota por 2-0.

A partida entre Barcelona e AC Milan joga-se esta terça-feira, igualmente às 19h45.

Veja de seguida os resultados e calendário dos oitavos de final da Liga dos Campeões:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir