Desporto

Central Otamendi não volta a jogar pelo FC Porto

fcporto otamendi 1dragaoOtamendi está afastado da UEFA e “pode ficar no FC Porto sem jogar”, revela O Jogo. O clube considera válido o acordo selado com o Valência, a 31 de janeiro, tendo em vista a transferência do argentino para Espanha.

A atualização da lista de jogadores do FC Porto para a UEFA denuncia que o central argentino Otamendi está de saída do clube. O nome do jogador foi removido, tal como Izmailov, Lucho e Fucile.

Mas se as saídas destes três jogadores estão esclarecidas, o mesmo não acontece com Otamendi. Segundo o jornal O Jogo, o defesa-central “pode ficar sem jogar”.

“O central foi riscado da lista da UEFA pelos portistas, que consideram válido o acordo feito com os espanhóis no dia 31”, escreve o diário desportivo.

Acontece que a transferência – anunciada pelo mesmo periódico – ainda não se consumou, apesar de outro central (Abdoulaye) ter regressado ao Estádio do Dragão.

Relativamente à lista de inscritos para a UEFA, uma vez que o FC Porto disputa a Liga Europa, entram Kelvin, Carlos Eduardo e Quaresma, para colmatar as baixas do russo, do uruguaio e dos dois argentinos.

Em destaque

Subir