Motores

Carlos Martins radiante com a evolução e adaptação ao Skoda em Guimarães

Carlos Martins ficou muito satisfeito com a evolução e adaptação ao Skoda S2000 no Rali Cidade de Guimarães, que no final valeu a quinta posição da classificação.

Desde o começo o piloto de Serpa adotou um ritmo forte, conseguindo tempos já bastante próximos dos realizados pelos adversários que terminaram à sua na classificação final da prova organizada pelo Targa Clube.

“A adaptação ao carro foi excelente. Depois do azar no ralis Serras de Fafe desta vez tivemos a sorte do nosso lado e conseguimos fazer um rali em pleno”, analisa Carlos Martins, que mais uma vez teve no banco da direita Daniel Amaral.

“O nosso principal objetivo foi sempre evoluir especial a especial com o Skoda. Fomos rodando cada vez com mais confiança e os resultados foram surgindo, pelo que só podemos estar satisfeito com este quinto lugar final”, prossegue o piloto alentejano.

“Temos a noção de que os atuais R5 são mais competitivos do que o nosso S2000, mas ainda assim penso que fomos muito competitivos. O carro esteve perfeito, toda a equipa fez um bom trabalho e agora é continuar a evoluir para em Castelo Branco estarmos mais confiantes com o Skoda e, quem sabe, ir mais além”, acrescenta Carlos Martins, já a pensar na terceira prova do campeonato, que se realiza nos próximos dias 24 e 25.

carlos_martins_no_rali_guima

Em destaque

Subir