Velocidade

Carina Lima e Alexandre Martins com nova estratégia em Paul Ricard

CarinaPaulRicard114CarinaPaulRicard114 600Carina Lima e Alexandre Martins apostam numa estratégia para a prova do Lamborghini Super Trofeo que se disputa no próximo fim-de-semana em Paul Ricard. Isto porque desta vez a piloto irá partilhar o seu Gallardo com o seu companheiro de equipa, contrariamente ao que sucedeu nas duas primeiras corridas da temporada.

“Foi uma opção da equipa que a Carina pudesse ganhar mais experiêncoa com o carro e com os traçados. Opção essa que se mostrou frutífera, uma vez que está muito mais adaptada ao potente Lamborghini Gallardo LP 570-4”, justifica Alexandre Martins.

Carina Lima explica que “este troféu é muito disputado e bastante desgastante a nível físico, pelo que esta opção da equipa parece ser acertada”, revelando ainda: “Iremos conduzir cerca de 25 minutos em cada corrida, o que nos permite imprimir um ritmo mais forte”.

A piloto portuguesa está otimista para esta etapa francesa do Lamborghini Super Trofeo: “Estamos muito motivados e daremos o nosso melhor para conquistar um bom resultado em Paul Ricard”.

Em destaque

Subir