Cultura

Cancelado: Gotye já não vem ao Campo Pequeno em novembro

gotye 1Cancelamento do concerto já foi confirmado pela promotora do evento, que revela problemas logísticos para a decisão. Quem comprou bilhete, tem até dezembro para reaver o dinheiro.

O músico Gotye já não vem a Portugal, pelo menos este ano. A Everything is New confirmou já o cancelamento do espetáculo que estava marcado para o Campo Pequeno, dia 17 de novembro. Problemas logísticos estão na base desta decisão.

A promotora revela ainda que o músico sente-se triste por não poder visitar o nosso país, afirmando ainda que promete marcar uma data posteriormente, provavelmente já em 2013.

Para quem já tinha comprado bilhete para o concerto do Campo Pequeno, o dinheiro do mesmo vai ser devolvido. Basta dirigir-se ao local onde o adquiriu. O valor é depois reembolsado até um prazo máximo de 30 dias. O prazo para a devolução do valor do ingresso termina a 17 de dezembro.

Gotye nasceu em Bruxelas, Bélgica, há 32 anos, mas possui também nacionalidade australiana. Embora conte ocasionalmente com alguns convidados, este multifacetado músico toca habitualmente sozinho. Instrumentos são sempre muitos, dando ao belga uma musicalidade única e profunda.

Gotye aposta também muito na Internet e nas redes sociais. No YouTube, ‘Somebody That I Used To Know’ regista já mais de 230 milhões de visualizações.

Em destaque

Subir