Motores

Bruno Oliveira motivado para outro bom resultado

BrunoOliveiraPortalegre115

Bruno Oliveira e Paulo Marques regressam ao Desafio Total/Mazda e ao campeonato nacional de velocidade de todo-o-terreno na Baja 500 de Portalegre, após a sua participação na Baja Hungria.

Na prova alentejana o piloto do Açores TT Team volta a tripular a Mazda CZ-5 Proto esperando conseguir um bom resultado, quer na competição monomarca, quer mesmo na classificação geral.

“Estamos de regresso às competições internacionais depois da participação muito interessante na Baja da Hungria. Como sempre, o nosso grande objetivo é fazer a promoção das Termas da Ferraria junto de milhares de pessoas e aqui em Portalegre estão equipas das mais diversas nacionalidades, além de que a prova é difundida um pouco por todo o mundo”, afirma Bruno Oliveira.

“A nossa Mazda tem tido um comportamento irrepreensível, pelo que estamos muito motivados para mais esta competição. Esta é uma prova muito especial para todos nós e estamos apostados em conseguir também um bom resultado desportivo ”, acrescenta o piloto do Açores TT Team.

Em destaque

Subir