Ralis

Bruno Magalhães na discussão do pódio em São Miguel

BrunoMagalhaes314BrunoMagalhaesAcores314 600Bruno Magalhães e Carlos Magalhães estão na luta pelo pódio do Sata Rali Açores, apesar de não terem tido um fácil segundo dia de prova. É que a dupla do Peugeot 207 S2000 estava perto dos três primeiros quando sofreu um furo que lhe custou tempo e a relegou para o quarto posto.

“Tivemos um furo durante a terceira classificativa da manhã. Infelizmente já não tinhamos pneu suplente porque, quando saímos do parque de assistência, uma das borrachas dianteiras esvaziou e fomos forçados a substituir”, começou por explicar o piloto português.

“Assim, findo esse troço, tivemos de fazer a ligação e a última especial da manhã com o pneu furado e ainda regressar ao parque de assistência nesse estado. Perdemos cerca de dois minutos com o incidente”, refere ainda Bruno Magalhães.

Substituidos os pneus os troços da tarde correram bem melhor e permitiram ao piloto de Oeiros recuperar grande parte do atraso, apesar de guiar um Peugeot 207 S2000 que está desatualizado face à concorrência.

“Estou muito satisfeito. Nunca pensei com este carro fazer tempos tão bons e tão próximos dos carros da nova categoria. Superou todas as minhas expetativas”, observou.

Para o último dia ainda há uma centena que quilómetros cronometrados, onde Bruno Magalhães tentará fazer o possível para poder chegar ao pódio: “Depois do que vimos hoje tudo pode acontecer. Vamos continuar ao ataque. Só temos a ganhar com isso”.

Em destaque

Subir