Euromilhões

Jackpot do Euromilhões cresce para 48 milhões no sorteio da próxima terça-feira

euromilhoes4Na terça-feira, o sorteio do Euromilhões tem em jogo um jackpot ainda maior, de 48 milhões. Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos, nenhum apostador acertou, nesta sexta-feira, nos cinco números e duas estrelas de acesso à fortuna. Veja a chave sorteada ontem (concurso 039/2014).

Nenhum apostador acertou na chave de acesso ao jackpot de 42 milhões de euros, que estava em jogo no sorteio do Euromilhões desta sexta-feira. Assim, o primeiro prémio será de 48 milhões, na próxima terça-feira, segundo informa o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Há um apostador que tem direito ao segundo prémio, no valor de 1,5 milhões de euros, com aposta registada fora de Portugal. Relativamente ao terceiro prémio, também não há portugueses contemplados. Seis jogadores do Euromilhões recebem, cada um, 84 mil euros.

Os portugueses mais bafejados pela sorte têm direito ao quarto prémio e recebem 4,2 mil euros, cada um. Estão entre 60 concorrentes contemplados.

A combinação sorteada nesta sexta-feira, dia 16 de maio, é composta pelos números 23, 26, 29, 37 e 40, e pelas estrelas 3 e 4. Verifique o seu boletim e confira se é o novo milionário do Euromilhões.

Em Portugal, todos os prémios do Euromilhões e de outros jogos passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013, quando superiores a 5000 euros. O imposto de selo cobrado pelo Estado é de 20 por cento.

No entanto, nenhum dos prémios resultantes do sorteio desta sexta-feira está sujeito a tributação, já que todos eles são inferiores àquele valor.

Em destaque

Subir