Desporto

Bruno de Carvalho em conferência de imprensa às 12h30

 O presidente do Sporting agendou uma conferência de imprensa para esta sexta-feira, às 12h30. Bruno de Carvalho irá abordar a rescisão de Rui Patrício, na primeira reação oficial do clube, após a divulgação da notícia, e também deverá prestar esclarecimentos sobre o afastamento da Mesa da Assembleia-Geral, liderada por Jaime Marta Soares.

Dentro de 30 minutos o presidente do Sporting vai falar aos jornalistas, para prestar esclarecimentos sobre as notícias vindas a público nesta sexta-feira, que dão conta da rescisão unilateral do contrato de Rui Patrício, que carece de confirmação oficial.

Bruno de Carvalho deverá ainda falar sobre o afastamento da Mesa da Assembleia-Geral, liderada por Jaime Marta Soares, e da suspensão da Assembleia-Geral de destituição, entretanto anulada pela direção leonina.

A manhã foi especialmente turbulenta para o clube de Alvalade, que está mergulhado numa crise diretiva sem precedentes e que vem agravando.

A juntar a essa crise está o espectro de rescisões unilaterais de alguns elementos do plantel. Rui Patrício terá sido o primeiro.

[Em atualização]

Em destaque

Subir