Cultura

Bono, dos U2, será operado após queda de bicicleta no Central Park

bono vox2 O vocalista dos U2, Bono Vox caiu enquanto andava de bicicleta, no Central Park, em Nova Iorque. O incidente provocou uma lesão no ombro e vai levar Bono à mesa de operações. O músico e a banda irlandesa tiveram de alterar a agenda, que previa a partipação no ‘The Tonight Show’, programa de Jimmy Fallon, de segunda a sexta-feira. “Esperamos que ele volte em breve”, referem os restantes membros dos U2.

Bono Vox caiu de bicicleta, incidente que provocou uma mazela no ombro e transportará o vocalista dos U2 à mesa de operações.

Os U2 iriam no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’, de segunda a sexta-feira. no entanto, já revelaram que vão ter de adiar a participação para outra altura.

Numa nota publicada no site oficial da banda irlandesa, pode ler-se que a “apresentação no Tonight Show terá de ocorrer noutra altura”, porque os U2 estão “com um homem a menos”.

The Edge, Adam Clayton and Larry Mullen Jr. assinam a mensagem, revelando que Bono Vox, de 54 anos, “magoou-se numa queda de bicicleta no Central Park” e “necesssita de ser operado”.

A agenda da banda pode sofrer outras alterações, que para já não são especificadas. “Esperamos que ele volte em breve”, referem os restantes membros dos U2.

Definitivamente, Bono não atravessa uma maré de sorte.

No passado dia 12, recorde-se, o músico esteve envolvido noutro acidente, quando a janela do avião particular que o transportava se soltou, no momento da aterragem, em Berlim.

Apesar do susto, o irlandês escapou ileso.

Em destaque

Subir