Cultura

Bon Jovi editam novo single ao vivo em Portugal no dia 26 de junho

bon jovi 1O novo single dos Bon Jovi, ‘Because We Can’, será editado em Portugal apenas a 26 de junho, mas já está disponível no iTunes. Trata-se do primeiro single do novo álbum a banda, ‘What About Now’, a editar dia 25 de março. O tema foi escrito por Jon Bon Jovi, Richie Sambora e Billy Falcon.

Até à edição do disco, vão ser lançadas mais músicas através do iTunes. A Aplicação Oficial dos Bon Jovi também já está disponível para download.

O novo álbum vai incluir uma canção original de Jon Bon Jovi, ‘Not Running Anymore’, que faz parte da banda sonora do filme tand Up Guys’. A canção foi nomeada para um Globo de Ouro para Melhor Canção Original. Os vencedores serão conhecidos no próximo domingo, 13 de janeiro.

A digressão

O que já era bom, ficou ainda maior. Os Bon Jovi voltam à estrada em 2013 para encher estádios e arenas em todo o mundo com a ‘Bon Jovi Because We Can – The Tour’, para apresentar o seu estilo único de rock’n’roll. A digressão passa por Portugal, dia 26 de junho, para um concerto único no Parque da Bela Vista.

A digressão, que vai atravessar todo o mundo, começa em fevereiro na América do Norte, a tempo do Dia dos Namorados, e segue para a Europa, Médio Oriente, África, América Latina e Austrália. O regresso da banda aos palcos, coroa uma sequência incrível de concertos que confirmou o estatuto dos Bon Jovi como a principal banda de rock ao vivo – tendo dado mais de 2700 concertos, em mais de 50 países, para mais de 35 milhões de fãs e arrecadando o prémio de digressão mundial mais bem sucedida por duas vezes, em apenas três anos.

‘Because We Can – The Tour’ vai servir também para apresentar músicas novas do álbum ‘What About Now’, a editar dia 25 de Março, acrescentando mais munições ao incrível arsenal dos Bon Jovi, que inclui grandes êxitos como ‘Livin’ on a Prayer’, ‘You Give Love a Bad Name’, ‘Who Says You Can’t Go Home’, ‘It’s My Life’ e muitos mais.

Em destaque

Subir