Cultura

Bilhetes para os AC/DC: Em seis minutos foram vendidos 50 mil

ac dcBastaram seis minutos para esgotar os 50 mil lugares do Estádio do Letzigrund, na Suíça, onde os AC/DC vão atuar a 5 de junho do próximo ano. A digressão de promoção do álbum ‘Rock or Bust’, que arranca a 5 de maio, inclui 20 concertos em território europeu.

Os números foram avançados pela produtora e revelam o entusiasmo dos fã: em apenas seis minutos, foram vendidos os 50 mil bilhetes para o espetáculo dos AC/DC no Estádio do Letzigrund, em Zurique, na Suíça.

O concerto está agendado para 5 de junho, mas a lotação esgotou logo que os ingressos foram postos à venda. Apenas em seis minutos…

No próximo ano, a banda de hard-rock vem à Europa mostrar o mais recente álbum, ‘Rock or Bust’, lançado no mercado norte-americano a 1 de dezembro.

Apesar deste entusiasmo, está longe de ser a primeira vez que os AC/DC atuam na Suíça… Entre 1976 e 2010, o grupo atuou por 18 ocasiões.

Neste regresso à Europa, os AC/DC agendaram 20 datas. A estreia será na cidade de Arnhem, na Holanda, a 5 de maio.

A banda liderada por Angus Young segue depois para Alemanha, França, Espanha, Reino Unido, Escandinávia e Polónia, terminando a digressão no final de julho.

Em destaque

Subir