Cultura

Belgas dEUS em Lisboa e Porto para apresentar ‘Keep You Close’ (vídeo)

deus_tom_barmanCom o novo álbum ‘Keep You Close’ na bagagem, os dEUS regressam a Portugal, para dois concertos. A banda belga atua no Porto, a 3 de fevereiro, e em Lisboa, a 4 de fevereiro. Bilhetes à venda a partir de segunda-feira.

Boas notícias para os fãs dos dEUS, anunciadas pela promotora Everything is New. A banda de Tom Barman vai regressar a solo português, para dois concertos, em fevereiro.

No dia 3, às 21h00, o grupo belga sobe ao palco do Teatro Sá da Bandeira, na cidade Invicta. No dia seguinte, viajam para a capital e à mesma hora atua na Aula Magna.

Estes dois concertos inserem-se na digressão que os dEUS estão a fazer pelo mundo, com o objetivo de promover o novo álbum, editado em setembro, chamado ‘Keep You Close’, cuja apresentação foi feita através do single ‘Constant Now’.

Os preços podem ser comprados a partir de segunda-feira e já têm preço definido. No Teatro Sá da Bandeira, custam 25 euros. Já na Aula Magna, há duas opções: 25 euros para o anfiteatro e 30 euros para os doutorais.

Veja o single de apresentação:

Levantando o véu sobre ‘Keep You Close’:

 https://www.youtube.com/watch?v=FywJkdYc110

Em destaque

Subir