Cultura

Bee Gees: Robin Gibb tem cancro no fígado em estado avançado

robin_gibbO cantor Robin Gibb tem cancro no fígado em estado avançado. O cofundador dos Bee Gees, que já cancelou diversas aparições em público devido a este problema de saúde, foi hospitalizado na semana passada. Entretanto, está a recuperar em casa, com enorme sofrimento. Gibb tem sentido fortes dores e não apresenta um prognóstico animador.

O cancro no fígado do cantor dos Bee Gees foi detetado no início deste ano. De então para cá, Robin Gibb, de 61 anos, tem enfrentado fortes dores abdominais, com visitas recorrentes ao hospital, onde esteve internado durante quatro dias, em outubro.

O estado de saúde obrigou o cofundador dos Bee Gees a regressar ao hospital a 15 de novembro, de emergência, depois de uma recaída, quando se encontrava na sua casa, em Oxfordshire.

Segundo a imprensa inglesa, o estado de Robin Gibb é grave e já terá levado a mãe, de 91 anos de idade, a antecipar a viagem de Natal, para estar junto do filho. Também o irmão de Robin se juntou ao cantor, na semana passada.

A aparência do vocalista dos Bee Gees revela os sinais do cancro no fígado – fragilidade, sobretudo. Segundo escreve o Sunday Mirror, o estado de saúde de Gibb “é grave” e já se pensa em terapias alternativas.

Robin Gibb colocou de lado todos os projetos que tinha planeado. Recentemente, teve de cancelar um encontro com o primeiro-ministro inglês, David Cameron, devido às dores provocadas pela doença. O único projeto que não cancelou foi uma promessa que fez ao filho.

Em destaque

Subir