Nas Notícias

Bárbara Guimarães irá pagar a Carrilho 400 mil euros, após acordo para divórcio

barbara guimaraes manuel carrilho 1barbara carrilhoManuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães já terão chegado a um acordo, tendo em vista o divórcio e a partilha de bens. Segundo o Correio da Manhã, a apresentadora ficará com o apartamento da família em Lisboa, mediante o pagamento de 400 mil euros ao professor universitário.

A apresentadora Bárbara Guimarães e o professor e antigo ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho já terão chegado a um entendimento, visando o divórcio que ambos pretendem.

O Correio da Manhã revela, na sua edição de hoje, que a partilha de bens foi estabelecida, sendo que Bárbara terá de pagar 400 mil euros, ficando com o apartamento que o casal partilhava em Lisboa.

“Bárbara Guimarães, de 40 anos, e Manuel Maria Carrilho, de 62, estão prestes a conseguir chegar a um acordo de divórcio. O casal já se entendeu quanto à partilha dos bens e a apresentadora terá de pagar cerca de 400 mil euros ao ex-ministro da Cultura. Em causa está o apartamento da família em Lisboa, que vai ficar para Bárbara, e uma nota de dívida”, escreve aquele diário.

Manuel Maria Carrilho já tinha adiantado, em entrevista à CMTV, que os advogados estavam a negociar um acordo, que estaria iminente.

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho casaram em 2002, um ano depois de começarem uma relação amorosa. O casamento está em vias de terminar, após divergências que se tornaram públicas.

Carrilho assegura que a apresentadora comete excessos de consumo de álcool, que estarão na origem de divergências. Por seu turno, Bárbara Guimarães queixa-se de violência doméstica.

Em destaque

Subir