Tecnologia

Bar em Londres permite aos clientes controlarem jogo a partir da urina (vídeo)

urinol_jogo_1Ideia partiu de uma empresa de comunicação e proprietários dos espaços dizem que o consumo de álcool aumentou depois desta novidade. Os bonecos do jogo são controlados a partir da direção da urina, no urinol.

Uma ideia publicitária está a ficar conhecida em todo o mundo. Em Londres, a Captive Media, uma empresa ligada à área de comunicação e publicidade, decidiu instalar nos urinóis das casas de banho de um bar um jogo que é controlado pela direção da urina dos clientes. Os bonecos seguem assim a direção consoante a vontade dos clientes.

A ideia foi testada no ‘Exhibit Bar’, em Londres, e está a revelar-se um autêntico sucesso. Outros estabelecimentos da região já encomendaram o mesmo sistema visto que, segundo o proprietário do bar, o consumo de álcool tem aumentado desde a instalação do jogo nos urinóis.

A Captive Media utiliza os ecrãs na parede das casas de banho para também fazer publicidade a bebidas que o próprio estabelecimento vende.

Outra das vantagens, segundo o dono do bar onde o sitema já está instalado, é a limpeza, visto que, com o jogo, os clientes têm mais cuidado quando vão urinar… e jogar.

Veja aqui as imagens.

Em destaque

Subir