Desporto

Hulk: PSG disposto a pagar 45 milhões pelo avançado do FC Porto

fcporto_hulk1Imprensa francesa publica esta segunda feira que o clube da capital estará disposto a abrir os cordões à bolsa pelo avançado portista Hulk. Prioridade é no entanto a dupla Hamsik-Cavani.

Caso falhe as contratações de Hamsik e Cavani, dupla de avançados do Nápoles, O Paris Saint-Germain (PSG) estará disposto a pagar 45 milhões de euros para contratar Hulk, a maior ‘pérola preciosa’ do Dragão. Outro dos alvos é Lucas, do São Paulo.

Inúmeros nomes de craques de toda a Europa são cada vez mais falados para possíveis reforços do emblema parisiense. Até David Beckham poderá estar a caminho de Paris.

Recorde-se que o PSG contratou no início desta época o médio Javier Pastore, ao Palermo, por 43 milhões de euros, naquela que foi a contratação mais cara de sempre na Liga Francesa.

O clube vira agora armas para o Nápoles, mais uma equipa italiana. Se não conseguir Hamsik e Cavani, Hulk e Lucas são as apostas. Segundo imprensa francesa, o PSG tem 45 milhões de euros para o FC Porto e 25 para o São Paulo, clube que Lucas representa atualmente.

Resta saber se Pinto da Costa estará disponível para negociar o craque brasileiro abaixo dos 100 milhões de euros.

Em destaque

Subir