Nas Notícias

Atuação de Anselmo Ralph nos Açores adiada devido ao cancelamento de um voo da TAP

anselmo ralph2Anselmo Ralph tinha uma atuação marcada para sábado, nos Açores, durante as festas Sanjoaninas. No entanto, um dos voos da TAP cancelados impede o artista de subir ao palco de Angra do Heroísmo. Anselmo Ralph só atuará no domingo.

Segundo o Correio da Manhã, a atuação de Anselmo Ralph nos Açores, prevista no programa das festas Sanjoaninas, foi adiada, em virtude do cancelamento de um voo da Transportadora Aérea Portuguesa (TAP), situação que está a afetar diversos passageiros, para diferentes destinos.

O cantor iria subir ao palco de Angra do Heroísmo no próximo sábado, dia 28 de junho, mas a sua atuação teve de ser reprogramada. Anselmo Ralph vai assim atuar no último dia das festividades, que arrancam na sexta-feira e encerram no domingo.

Segundo um comunicado divulgado pela comissão de festas, citado pelo Correio da Manhã, decorreram “largas horas de negociações com as administrações da TAP e da SATA”, sendo que “esta foi a solução encontrada pela organização das Sanjoaninas” para evitar que o público das festas concelhias de Angra do Heroísmo “saísse lesado”,

A SATA terá informado a comissão de festas que havia apenas um voo assegurado para os Açores, em virtude da greve do Sindicato Nacional Trabalhadores Aviação Civil. E esse voo foi garantido devido à obrigatoriedade de serviços mínimos.

Porém, esse voo viria a ser cancelado pela TAP, que terá falta de tripulação, segundo a comissão de festas. Perante este quadro, e para garantir a presença de Anselmo Ralph, tentou-se um voo extraordinário, mas “os esforços não foram suficientes e continuou com défice de pessoal de bordo”.

E para que a população que aguardava Anselmo Ralph neste sábado não fique descontente, as festas sanjoaninas terão porta aberta nos espetáculos do dia 28 de junho, além da atuação de um dj.

O cantor atua no dia 29 de junho.

Em destaque

Subir