Nas Notícias

Atriz Stephanie Moseley morta a tiro pelo marido, o rapper Earl Hayes

earl atriz Crime em Los Angeles: Stephanie Moseley, atriz que se tornou conhecida em ‘Twilight’, foi assassinada pelo marido, o rapper Earl Hayes, que se suicidou. De acordo com o The Mirror, o caso ocorreu nesta terça-feira de madrugada, em Los Angeles, na casa de Moseley e do rapper Earl Hayes. Os vizinhos relatam ter ouvido pelo menos 10 tiros. As discussões entre o casal eram recorrentes, devido a ciúmes do rapper.

A atriz Stephanie Moseley foi morta pelo marido, nesta terça-feira de madrugada, em Los Angeles, durante uma discussão.

Segundo refere o jornal The Mirror, a atriz que se tornou célebre na saga Twilight, terá sido atingida por alguns tiros, no condomínio onde residia com Earl Hayes.

De acordo com testemunhos dos vizinhos, as discussões entre o casal eram recorrentes. Na madrugada de hoje, atingiram outras proporções. Earl Hayes terá disparado por diversas vezes contra Stephanie Moseley, sendo que, consumado o crime, cometeu suicídio.

Nas origens das discussões estariam, segundo o site TMZ, alegados ciúmes de Hayes.

O rapper acusava a mulher (atriz e bailarina) de manter casos amorosos com diversos artistas.

Boatos davam conta de que, há dois anos, a atriz da saga ‘Twilight’ teve um caso com o cantor Trey Songz. Na altura, a atriz chegou a separar-se de Hayes, mas o casal reconciliou-se.

Stephanie trabalhou com cantores como Chris Brown e Usher, entre muitos outros.

As autoridades de Los Angeles estão a investigar a ocorrência, valendo-se do cenário do crime e dos relatos feitos pelos vizinhos.

Em destaque

Subir