Insólito

Assalta pastelaria de Aveiro com navalha, exige 200 bolos e acaba detido pela PSP

presoUm estranho roubo ocorreu numa pastelaria de Aveiro, segundo o comando distrital da PSP local: um desempregado apontou uma navalha aos empregados, exigindo 200 bolos e todo o dinheiro em caixa: apenas 50 euros. O ladrão dos bolos acabou detido, vítima de um pecado mortal: a Gula.

Um desempregado foi autor do mais insólito dos assaltos na terra dos ovos moles. Em Aveiro, invadiu uma pastelaria e padaria, de navalha em punho, obrigando os empregados a dar-lhe 200 bolos e todo o dinheiro que se encontrava na caixa registadora.

Depois do roubo, o homem acabou por ser detido numa rua da cidade da ria, segundo informa o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública. O ladrão dos 200 bolos foi apanhado por agentes da Esquadra de Investigação Criminal, perto do local do ‘crime’, poucas horas depois.

O estranho assalto foi tornado público pelas autoridades. Trata-se de um desempregado, de 27 anos, que agiu com recurso a arma branca e que provocou ferimentos ligeiros a dois dos trabalhadores da pastelaria.

A Gula, a Avareza, a Luxúria, a Ira, a Inveja, a Preguiça e a Vaidade. Bastou um dos sete pecados mortais para que o homem fosse preso pelas autoridades aveirenses.

Em destaque

Subir