TV

Asneira do apresentador: Concurso Miss Universo termina em polémica

Por dois minutos, uma colombiana foi Miss Universo 2015. A asneira foi do apresentador da cerimónia, que leu mal o cartão e emendou o erro. O mundo desabou para Ariadna Gutierrez Arevalo, que teve de entregar a tiara à concorrente das Filipinas, a ‘verdadeira’ vencedora.

A Miss Universo 2015 é das Filipinas e a Miss Universo dois minutos de 2015 é da Colômbia.

Por erro do apresentador, Steve Harvey, a colombiana Ariadna Gutierrez Arevalo foi Miss Universo por dois minutos, o tempo que o comediante demorou a emendar a asneira que tinha feito.

“Tenho de pedir desculpas. A Miss Universo 2015 é a concorrente das Filipinas”, revelou Steve Harvey, enquanto Arevalo celebrava e era aplaudida no meio do palco.

O choque foi geral. A filipina Pia Alonzo Wurtzbach tentava perceber se aquilo estava mesmo a acontecer, com a colega dos EUA a tentar explicar-lhe que sim, era mesmo ela a vencedora.

Faltava o momento embaraçoso da noite: era preciso tirar a tiara da ‘primeira’ vencedora, a colombiana, para a colocar na ‘verdadeira’ Miss Mundo 2015, a filipina.

“Eu assumo toda a responsabilidade por isto”, disse Steve Harvey: “Foi um erro meu ao ler o cartão. Um erro horrível, mas posso mostrar-vos o cartão. Por favor, não tratem mal as senhoras, o erro foi meu. Sinto-me mesmo mal com isto”.

Em destaque

Subir