Cultura

Ashton Kutcher encarna a personagem de Steve Jobs em filme de Stern

Ashton-KutcherSteve Jobs já tem protagonista para o papel de um filme que tem como pano de fundo a sua história de vida. Ashton Kutcher assume Steve Jobs no novo filme de Joshua Michael Stern e escrito por Matt Whiteley. A história do co-fundador da Apple será narrada desde os seus tempos de juventude até à construção de um dos maiores impérios.

Será um dos filmes mais aguardados do ano e que vai narrar a história de Steve Jobs desde os tempos de ‘hippie’ até ao momento em que se tornou num dos empresários mais respeitáveis do mundo.

Para representar o papel do lendário líder da Apple, falecido recentemente, foi convidado Ashton Kutcher que vai encarnar a personagem de um jovem rebelde até ao momento em que se torna o co-fundador da Apple.

O argumento é dirigido por Matt Whiteley e Joshua Michael Stern é o realizador, com Ashton Kutcher, atualmente protagonista da série ‘Dois Homens e Meio’, terá o papel principal.

O filme vai ser financiado e produzido pela Five Star Institute , de Mark Hulme. O início de produção está agendado para maio.

Em destaque

Subir