Nas Notícias

Após um raio no avião, seleção espanhola foge do aeroporto pela porta dos fundos

espanhaA aterragem do avião que transportava a seleção espanhola foi tudo menos pacífica. Um raio atingiu o aparelho, antes da aterragem no aeroporto de Barajas, em Madrid. E já com os pés no solo, os jogadores evitaram a imprensa e um grupo de adeptos, que estava no aeroporto para transmitir força.

Os jogadores treinados por Del Bosque regressaram a Espanha, com um susto: um raio atingiu o avião que os transportava de Curitiba para Madrid.

O incidente ocorreu momentos antes da aterragem. O impacto causou um barulho enorme, que assustou jogadores e equipa técnica. No entanto, os passageiros foram tranquilizados pelo piloto, que explicou o ocorrido e garantiu que o raio não tinha provocado danos no avião.

Mas houve outros impactos nesta chegada da seleção campeã do mundo a Espanha. Os jogadores saíram pelas portas mais ocultas do aeroporto de Barajas e evitaram os jornalistas.

E também não transmitiram uma palavra de apreço a cerca de 300 adeptos que tinham ido ao aeroporto de Barajas receber a ‘roja’.

Com bandeiras de Espanha, os adeptos regressaram a casa sem poder encorajar a seleção espanhola que tantas alegrias lhes têm dado.

Nesta segunda-feira, a equipa de Vicente del Bosque despediu-se do com uma vitória por 3-0 contra a Austrália, em Curitiba, no Paraná.

Mas se os jogadores e Del Bosque preferiram o silêncio, já a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) lamentou a presença infeliz da seleção de Espanha no Mundial do Brasil.

E lançou o desafio para que os jogadores se concentrem no próxima competição da seleção: o Campeonato da Europa de 2016, no qual Espanha também defende o seu troféu.

Em destaque

Subir