Nas Notícias

Após traição do marido, Kim Gordon descobre cancro da mama

sonic youthsonic youth5101A vida de Kim Gordon tem sido feita de descobertas arrasadoras. A vocalista e baixista da banda Sonic Youth acaba de ser diagnosticada com cancro da mama, doença que tem de lidar pouco tempo depois de se separar de Thurston Moore, marido e também mesmo da banda.

Depois de descobrir a traição do marido Thurston Moore, também ele membro dos Sonic Youth, Kim Gordon, baixista e vocalista da banda, revelou que tem cancro da mama, doença que lhe foi diagnosticada.

Em entrevista à revista Elle, Kim Gordon abordou o momento difícil pelo qual está a passar, quer em termos sentimentais, quer no que diz respeito à saúde. Apesar de não ter motivos para sorrir, Kim garante que se sente bem, até porque o cancro é não invasivo, o que aumenta as probabilidades de cura.

“É o melhor tipo de cancro que se pode ter e nem foi necessário fazer tratamento por radiação. Mas pensei: ‘o que ‘ me vai acontecer?…’”, afirmou a cantora àquela revista britânica, onde pela primeira vez abordou a traição do marido.

Thurston Moore ter-se-á envolvido com outra mulher, que esteve sempre por perto dos Sonic Youth. É uma ex-namorada de um antigo membro da banda e também esteve ao lado Thurston Moore, quando o marido de Kim Gordon desenvolveu um projeto relacionado com a escrita.

“Thurston tinha uma vida dupla com ela”, conta Kim, que revela ainda que a traição foi descoberta através do telemóvel do marido. Algumas mensagens trocadas entre Thurston Moore e a sua amante denunciaram-no e puseram fim ao casamento, que durou 27 anos.

Em destaque

Subir