Mundo

Após discussão, camionista português mata colega espanhol em Breda

policia holanda camionistabreda portugues camionistaAutoridades da Holanda detiveram um camionista português, que é suspeito da morte de um colega de profissão espanhol. Segundo adianta a Lusa, que cita o jornal holandês NL Times, o crime terá ocorrido em Breda, num parque logístico de uma empresa de fruta. O camionista português, que está já detido, terá atacado o espanhol com uma faca, após uma discussão.

Um camionista português de 36 anos terá assassinado um colega de profissão espanhol em Breda, na Holanda, após uma discussão por motivos que se desconhecem.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, num parque logístico de uma empresa de fruta, localizada naquela cidade holandesa.

De acordo com a agência Lusa, que cita o jornal holandês NL Times, os dois camionistas envolveram-se numa altercação, sendo que o português, munido de uma faca, atacou o camionista espanhol, de 40 anos de idade.

O motorista viria a morrer, sendo que o camionista português deu, de imediato, início a uma fuga. A polícia da Holanda pôs em marcha um plano de caça ao homem, que terminou com a detenção do suspeito.

As perseguições ao camionista português envolveram diversos meios, desde helicópteros, carros-patrulha e cães, ao longo de um perímetro de segurança naquela cidade holandesa.

A polícia holandesa comunicaria, mais tarde, através do Twitter, que o camionista luso foi detido. As autoridade estão agora a investigar as razões deste crime.

Em destaque

Subir