Cultura

António Zambujo: Edição do novo álbum ‘Rua da Emenda’ antecipada para 14 de novembro

antonio zambujo ‘Rua da Emenda’ é o novo disco de António Zambujo. A edição do álbum, em pré-venda no iTunes e no Google, foi antecipada e chega agora às lojas a 14 de novembro. ‘Rua da Emenda’ é antecedido pelo tema ‘Pica do 7’, já disponível no iTunes.

O iTunes disponibilizou outras faixas, antes da data de edição, a quem aderiu à pré-venda de ‘Rua da Emenda’, que tem o apoio da Antena 1: a ‘Valsa do Vais ou não Vais’, ‘Despassarado’, ‘Pantomineiro’ e ainda, ‘Tiro pela Culatra’ e ‘Barata Tonta.

‘Rua da Emenda’ dispensa os condicionamentos de trânsito, porque, guiados pelo sinaleiro que canta, todos têm lugar.

Não há sequer problemas de estacionamento: aos lugares reservados para os colaboradores habituais de João Monge a Maria do Rosário Pedreira, de Ricardo Cruz a José Eduardo Agualusa, entre outros juntam-se espaços novos e amplos para quem chega e é recebido em festa Miguel Araújo, Samuel Úria, José Fialho Gouveia, para citar alguns como acontece sempre que a voz de António Zambujo é o destino.

À notícia do novo disco, junta-se a confirmação do regresso de Zambujo aos Coliseus de Lisboa e Porto, em fevereiro de 2015: primeiro na capital, a 19 e depois na Invicta, a 21. A ‘Rua da Emenda’ é, afinal, uma rua do mundo. E será revelada a 14 de novembro.

Em destaque

Subir