Nas Notícias

Kim Kardashian na Paper: Fotos muito para além da ousadia

kim kardashian break netkardashian break netKim Kardashian é o destaque da Paper, com fotografias da socialite norte-americana pela lente de Jean-Paul Gode. A revista investiu em Kardashian e colheu louros, porque as fotos dão que falar nas redes sociais. Nu(m)a delas, segura um copo com o rabo, enchendo-o de champanhe. O copo, claro.

As fotografias de Kim Kardashian para a revista ‘Paper’ – da autoria do fotógrafo francês Jean-Paul Gode – estão a dar que falar, nas redes sociais, onde a própria socialite já se expressou.

“Ainda dizem que não tenho talento. Tentem segurar um copo de champanhe no vosso rabo”, brinca Kardashian, no Twitter, numa alusão a uma fotografia onde surge em pose curiosa, a segurar um copo com o rabo.

Noutra foto, Kim Kardashian surge ainda mais ousada, apenas com luvas pretas, um colar e um vestido que a tapa apenas parcialmente.

Trata-se de uma segunda versão da capa da Paper, com imagem também da autoria de Jean-Paul Goude.

As imagens foram captadas em Paris, num local que não é divulgado. Sabe-se apenas que o trabalho que agora é publicado no site oficial da revista foi feito em setembro passado. O trabalho com Kim Kardashian chama-se ‘Break The Internet’.

“Para a edição de inverno, escolhemos o slogan ‘Break The Internet’. Não há outra pessoa que possa estar mais à altura para esta tarefa do que Kim Kardashian”, pode ler-se no site.

kim kardashian break net 600 1

Fotos: Jean-Paul Gode

Em destaque

Subir