Fórmula 1

António Félix da Costa termina relação com a Red Bull

NORTHAMPTON, ENGLAND - JULY 04: A member of the Infiniti Red Bull Racing team looks on in the garage during practice ahead of the British Formula One Grand Prix at Silverstone Circuit on July 4, 2014 in Northampton, United Kingdom. (Photo by Mark Thompson/Getty Images)

António Félix da Costa anunciou o fim da sua relação com a Red Bull Racing, deixando assim de fazer parte da equipa de Fórmula 1 e do seu programa no desporto automóvel.

Na sua página no Facebook o piloto de Cascais fez saber o fim da ligação com a conhecida empresa de bebidas energéticas e também o seu empenho total nas duas competições em que se encontra envolvido atualmente, no DTM com a BMW e na Fórmula E com a Amlin Aguri.

Chegam ao fim quatro temporadas em que Félix da Costa evoluiu nos Fórmula Renault 2.0 e World Series 3.5, antes de passar a piloto de reserva da Red Bull Racing na Fórmula 1, que acumulou com a competição com BMW no DTM, e a Amlin Aguri na nova Fórmula E, vencendo corridas em ambas as frentes.

“Depois de quatro anos espetaculares quero agradecer a todas as pessoas incríveis que conheci na Red Bull Racing. É tempo de seguir em frente. Despeço-me com carinho desta família para me dedicar a cem por centro ao DTM e à Fórmula E”, declarou na sua página no facebook.

Em destaque

Subir