Nas Notícias

Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se no sul de França após nove anos de namoro

jolie pitt 1jolie pitt 600 1Cerimónia decorreu numa propriedade do casal, em Brignoles. Jolie e Pitt fizeram de tudo para manter os fotógrafos longe.

É oficial e até hora de suspirar – “Finalmente”.

Brad Pitt e Angelina Jolie já são oficialmente marido e mulher. A informação foi já confirmada por fonte oficial do par. O casal norte-americano trocou alianças numa propriedade privada em Brignoles, no sul de França.

Ao contrário do que se poderia esperar, Pitt e Jolie optaram por uma cerimónia discreta, onde apenas estiveram presentes os familiares e amigos mais próximos.

Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt namoraram durante nove anos. O casal conheceu-se na altura das filmagens do filme ‘Mr and Mrs Smith’, onde desempenharam curiosamente os papeis de marido e mulher.

Para trás ficam alguns badalados relacionamentos de ambos.

Angelina Jolie já foi casada por duas ocasiões, em 1996 com Jonathan Lee Miller, de quem se divorciou em menos de um ano, e em 2000 com Billy Bob Thornton. Este último durou um pouco mais – cerca de dois anos. Dessa união, Jolie ficou também famosa por tatuar o nome do marido num ombro. Mais tarde, viria a arrepender-se e a recorrer novamente às agulhas para o apagar.

Já quanto a Brad Pitt, e apesar de ter milhões de fãs a suspirar por todo o mundo, o ator sempre foi mais ‘atinado’ nas relações. Embora tenham sido públicos alguns rumores, a vida amorosa de Pitt durante baseou-se no casamento com a atriz Jennifer Aniston, que durou cerca de cinco anos (2000-2005).

O facto de alegadamente Jennifer Aniston não estar interessada em ter filhos na altura, e o surgimento de Angelina Jolie na sua vida, precisamente em 2005, fez com que Brad Pitt desistisse do casamento. Chegava assim ao fim a união de um dos casais mais famosos da história de Hollywood.

Passados nove anos, Angelina Jolie e Brad Pitt acabam de constituir um não menos mediático par romântico.

Em destaque

Subir