TV

‘Amy’, o documentário sobre Amy Winehouse, inclui registo inédito da cantora

O trailer de ‘Amy’, o documentário sobre a vida e carreira de Amy Winehouse que está prestes a chegar ao circuito comercial, revela um registo inédito feito pela própria cantora. É também visível um manuscrito com os versos de ‘Cherry’, tema que fez parte do álbum de estreia, ‘Frank’.

A produtora de ‘Amy’, o documentário sobre a vida e carreira de Amy Winehouse que vai chegar ao circuito comercial a 3 de julho, na Grã-Bretanha, divulgou um trailer que mostra um registo inédito feito pela falecida cantora britânica.

Com imagens de Amy Winehouse ao natural, a prévia apresenta ainda declarações do produtor Nick Schmansky, revelando que Amy nem sempre se sentia confiante a nível pessoal e artístico.

O trailer mostra ainda imagens de um manuscrito com os versos de ‘Cherry’, um dos mais conhecidos temas de ‘Frank’, o álbum que em 2003 assinalou a estreia da cantora.

O documentário é realizado por Asif Kapadia, o mesmo diretor da biografia sobre o piloto Ayrton Senna.

Recorde-se que a família de Amy Winehouse se tem mostrado bastante crítica da obra, com o pai da falecida cantora a apelidar o filme de “enganador”.

“O Blake diz no filme que a Amy ficou assim devido a mim, não porque ele lhe deu crack e heroína, nem porque ele a manipulou completamente e a coagiu a consumir drogas de classe A. Se a verdade sobre o Blake se soubesse, ele nem seria capaz de caminhar rua abaixo”, afirmou Mitch Winehouse, apontando o dedo a Blake Fielder-Civil, o antigo namorado de Amy Winehouse.

“Senti-me mal quando vi [o documentário] pela primeira vez. A Amy teria ficado furiosa. Isto não é aquilo que ela quereria. Quando o filme for lançado, nós podemos processá-los por calúnia ou difamação”, concluiu o pai de Amy Winehouse.

https://www.youtube.com/watch?v=pOoCoDYN-xk

Em destaque

Subir