TV

Jovem que foi caricatura no Ídolos recebe apoio dos amigos (com vídeo)

O adolescente Alexandre Rebelo, alvo de uma caricatura no Ídolos, recebeu o apoio dos seus colegas, no Agrupamento de Escolas Gaia Nascente. O jovem que concorreu ao programa televisivo revelou que esteve dias a fio sem parar de chorar, depois de concorrer ao programa da SIC. Em entrevista à CMTV, o jovem fala da experiência e a família promete avançar para os tribunais. Veja o vídeo.

Alexandre Rebelo tornou-se um ídolo, para os seus colegas de escola, que transformaram o adolescente num exemplo de coragem, depois de ser caricaturado na SIC.

Os amigos e a família deram ao adolescente todo o apoio, depois do episódio no Ídolos, no dia 3 de maio, onde o tamanho das orelhas do menor serviu para inspirar uma caricatura.

Paradoxalmente, Alexandre é, nesta altura, um ídolo para os amigos do Agrupamento de Escolas Gaia Nascente, que criaram cartazes de apoio e enviaram mensagens que permitam ao menor ultrapassar a dor.

O jovem lembrou, em entrevista à CMTV, os dias que se seguiram. Quando vi aquele vídeo [da sua caricatura] comecei a chorar e senti-me envergonhado. Não comia quase nada e só saía do quarto para ir à casa de banho. Estava sempre a chorar”, confessou Alexandre Rebelo.

A avó do adolescente promete fazer de tudo para pagar a um advogado, numa queixa em tribunal, contra a SIC.

“Recebi a minha reforma, mas vou deixar de pagar a renda para poder pagar a um advogado, para ir em frente com um processo em cima da SIC. Foi coisa pior que me aconteceu na vida foi vê-lo sofrer, fechado num quarto”, diz a avó do concorrente ridicularizado pelo Ídolos.

Veja a entrevista de Alexandre à CMTV

Em destaque

Subir