Desporto

Ameaças a Rui Patrício após notícia da rescisão unilateral

O anúncio de que Rui Patrício terá comunicado ao Sporting a rescisão unilateral do contrato levou vários adeptos a revoltarem-se contra o guarda-redes. Nas redes, há quem lamente que não tenha “levado ainda mais em Alcochete” e quem deixe ameaças de novas agressões.

“Puto mimado, “porco”, “mercenário”, “pesetero”. Os jogadores do Sporting já se foram habituando aos insultos públicos, em especial desde que Bruno de Carvalho deu o exemplo com o famoso texto no Facebook após o jogo com o Atlético de Madrid, mas a decisão agora tomada por Rui Patrício levou alguns adeptos mais revoltados a passarem mesmo para as ameaças.

Nas redes sociais, o guarda-redes tem vindo a ser insultado e ameaçado desde que surgiu a notícia de que teria apresentado uma rescisão unilateral do contrato.

“És um nojo” é um dos comentários mais repetidos e… dos mais suaves.

Há quem lamente que Rui Patrício não tenha “levado mais” pancada, aquando das agressões no balneário de Alcochete, e quem deseje que o atleta “parta as pernas e nunca mais jogue”.

“Esse frango na Madeira a mim não me enganou. Tu quiseste era fazer a cama ao presidente. Devias ter levado ainda mais em Alcochete”, comentou um internauta, numa foto em que Rui Patrício se mostra a treinar pela Seleção Nacional, ontem publicada.

Alguns adeptos desejam felicidade na próxima etapa profissional, outros tentam defender o capitão do Sporting, mas são uma minoria.

“A serem verdade as notícias de hoje, acabas por dar razão aos críticos que diziam que não servias para capitão. Atitude de mercenário, que trará graves danos financeiros e reputacionais. Parabéns”, ironizou uma internauta.

Em destaque

Subir