Desporto

Amândio de Carvalho sobre Carlos Queiroz: “Não devia abrir a boca”

amandio_carvalho_1Antigo vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) condena as declarações do ex-Selecionador Nacional Carlos Queiroz, que falou recentemente sobre a preparação de Portugal para o Mundial 2010, realizado na África do Sul.

“Se fosse bem formado não devia abrir a boca”, é desta forma que Amândio de Carvalho, antigo vice-presidente da FPF, comenta as declarações de Carlos Queiroz.

Recorde-se que o ex-Selecionador Nacional, atualmente a comandar a equipa do Irão, abordou a preparação da Seleção Nacional para o Mundial 2010, realizado na África do Sul. Carlos Queiroz lembrou um episódio ocorrido nessa altura afirmando que a FPF queria que o 23.º jogador fosse escolhido através de uma votação realizada pela televisão. Saiba mais aqui.

Agora, e após a derrota frente a Alemanha, Amândio de Carvalho sai em defesa da equipa das quinas: “Ele também está a treinar outro país e aqui ninguém fala do seu desempenho”, sublinha o antigo dirigente.

Em declarações à Antena 1, Amândio de Carvalho diz ainda que acredita em Portugal, isto depois de ter visto o jogo entre Holanda e Dinamarca, seleção que a formação de Paulo Bento defronta já na próxima quarta-feira, dia 13, às 17h00 (hora portuguesa).

Recorde-se que as declarações de Carlos Queiroz surgiram no dia seguinte às de Manuel José, que considerou a Seleção Nacional “um circo”. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir