Nas Notícias

A verdadeira Cindy Crawford: Sem Photoshop, mas em lingerie

crawford 210 A foto do momento mostra aquela que era uma das mulheres mais desejadas do mundo aos 48 anos de idade. Veja a verdadeira Cindy Crawford, numa foto sem retoques no Photoshop e vestindo apenas uma lingerie.

Nos anos 90, Cindy Crawford era uma das rainhas da moda, disputando com Claudia Schiffer e Naomi Campbell o título de mulher mais desejada do mundo.

Em 2013, a antiga modelo fez uma produção para a edição mexicana da revista Marie Claire, exibindo-se como é ao natural: não houve qualquer retoque da imagem no Photoshop.

Envergando apenas uma lingerie, Cindy Crawford, atualmente com 48 anos, voltou a mostrar a confiança que a levou a dominar o mundo da moda nos anos 90.

Porém, a foto não deveria ser do conhecimento público. Terá sido uma jornalista britânica da ITV a divulgar a imagem da verdadeira Cindy Crawford.

De acordo com a Charlene White, a foto estaria agendada para ser publicada na edição norte-americana da Marie Claire, em abril.

“Aparentemente, é uma foto vazada”, admitiu a revista norte-americana, numa nota publicada no site oficial.

A modelo ainda não comentou a foto do momento. A declaração mais recente data da semana passada, quando a antiga modelo incentivou as mulheres a sentirem confiança no próprio corpo.

“Eu acho que você deve aprender a sentir-se confortável com o corpo em qualquer idade. O que torna uma pessoa atraente é sua autoconfiança. É isso que as pessoas vêem”, argumentou.

crawford

Em destaque

Subir