Nas Notícias

A Tua Cara Não Me É Estranha 3: Francisco Menezes encarna Tina Turner em imitação arrasadora

A votação de Fernanda Serrano também foi semelhante: quatro pontos para João Didelet, cinco para Nicolau Breyner, seis para Ricardo de Sá, sete para Ruth Marlene, oito para Inês Santos, nove para Wanda Stuart, 10 para Diana Monteiro e 12 para Francisco Menezes.

E por fim, o presidente do júri, Luís Jardim. E manteve-se a tendência, ainda que com ligeiras diferenças: quatro pontos para João Didelet, cinco para Ricardo de Sá, seis para Nicolau Breyner, sete para Ruth Marlene, oito para Wanda Stuart, nove para Inês Santos, dez para Diana Monteiro e 12 para Francisco Menezes.

Por seu turno, os concorrentes distribuíram os seus pontos, sendo que Francisco conseguiu cativar o voto de cinco concorrentes, acumulando mais 25 pontos. Nicolau Breyner e Diana Monteiro também foram premiados, com 10 pontos dos concorrentes.

A classificação final é feita com o somatório dos votos do júri, dos concorrentes e de casa. A Tina Turner de Francisco Menezes arrebatou o júri e os concorrentes, mas restava os pontos entregues pelo público.

Assim, João Didelet voltou a ser o menos votado, com quatro pontos. Ruth Marlene também repetiu uma realidade de galas anteriores (o público não é generoso com a cantora) e não conseguiu mais do que cinco pontos. Seguiram-se Nicolau (seis pontos), Wanda Stuart (sete), Diana Monteiro (oito), Inês Santos (nove pontos), Ricardo de Sá (10 pontos) e Francisco Menezes (12 pontos).

Não havia dúvidas quanto ao vencedor da gala de A Tua Cara Não Me É Estranha 3 deste domingo: Francisco Menezes, que regressou ao palco para vestir a pele de Tina Turner, numa das mais notáveis atuações de todas as edições do programa da TVI.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir