Nas Notícias

A Tua Cara Não Me É Estranha 3: Francisco Menezes encarna Rod Stewart e vence gala

francisco menezes tviA Tua Cara Não Me É Estranha 3 terminou com nova vitória de Francisco Menezes, que imitou Rod Stewart, na TVI, numa das mais equilibradas galas de sempre. Grandes interpretações de todos os concorrentes deram mais valor ao triunfo de Menezes.

Francisco Menezes venceu a gala deste domingo de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, com uma imitação quase perfeita de Rod Stewart. Com grandes interpretações, Menezes conseguiu a unanimidade do júri e foi também o mais votado da decisão de casa.

A edição de ontem foi uma das mais equilibradas de sempre, com grandes imitações por parte de todos os concorrentes. O júri teve grande dificuldade em pontuar, em virtude da proximidade de boas imitações.

António Sala deu quatro pontos a Ruth Marlene (Marisa Monte), cinco pontos a Ricardo de Sá (Joan Jett), seis a Nicolau Breyner (Nat King Cole), sete a João Didelet (AC/DC), oito pontos para Diana Monteiro (Joss Stone), nove para Inês Santos (Teresa Salgueiro, Madredeus), dez pontos para Wanda Stuart (Diana Ross) e 12 pontos para Francisco Menezes (Rod Stewart).

Por seu turno, José Carlos Pereira decidiu pontuar da seguinte forma: quatro pontos para João Didelet, cinco para Ricardo de Sá, seis para Ruth Marlene, sete para Nicolau Breyner, oito para Diana Monteiro, nove para Wanda Stuart, 10 para Inês Santos e 12 para Francisco Menezes.

Fernanda Serrano entendeu que deveria ser “proibido atribuir quatro, cinco e seis pontos”. Mesmo assim, e porque as regras o determinam, quatro foram entregues a João Didelet, cinco para Ricardo de Sá, seis para Ruth Marlene, sete para Nicolau, oito para Diana Monteiro, nove para Inês Santos, 10 para Wanda Stuart e 12 para Francisco Menezes.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir